Compre este curso
E garanta já a sua vaga!
Os processos para instalação de Tag’s de cada uma das plataformas tendem a ser complexas. Conversões do Google Ads, Eventos do Google Analytics e Pixel do Meta Ads, tudo fica mais simples e rápido com o uso do Google Tag Manager.
Para quem é indicado esse curso?
Para Profissionais com experiência na área de Marketing Digital.
Para Profissionais de Agências de Marketing Digital.
Como pré-requisitos específicos para esse curso, recomendamos os cursos ou conhecimentos equivalentes do Google Analytics.
Acesso imediato ao conteúdo na plataforma de cursos da Goobec.
Curso online ao vivo ou presencial, conforme calendário.
Acesso a plataforma com conteúdo e exercícios (6 meses).
Concluindo o curso, conquiste o certificado Goobec, um dos mais respeitados do Mercado Digital.
27 e 28 de Maio
19:15 às 22:45
Online
Aluno Goobec
Aluno do curso
Turma Google Ads Pesquisa - RJ
Gemima Cardoso
Aluno do curso
Turma Google Ads Pesquisa - RJ
Amanda
Aluno do curso
Turma Google Ads Pesquisa - RJ
Vitor Guerra19/09/2023Curso bom, porém me deixaram na mão quando quis tirar algumas dúvidas pós curso… Contato da escola me enrolou e parou de responder e o professor que deixou o contato do Instagram sequer respondeu minha dúvida por lá…Danielle V21/08/2023Fiz o curso de SEO com o professor Danilo Luiz e ele não só atendeu às minhas expectativas, mas SUPEROU. O professor é fantástico, tem uma boa metodologia e é muito claro nas explicações. O curso é muito prático, vemos na prática como levantar um site e quais estratégias devemos seguir para ficar nas primeiras posições do Google, sem enrolação. Além disso, ele disponibilizou um vasto material para consulta e estudo. Já estou vendo alguns resultados em meu site. Realmente, recomendo a instituição e o professor.Mauricio Gomes29/07/2023Curso sensacional, aulas didáticas e profissionais eficientes. Parabéns a equipe e ao Adriano 👏👏👏Willy Araujo10/07/2023estou no curso e o gestor ensina muiiiitoGustavo Naves07/07/2023Excelente curso, recomendo!!FABIO CAMARGO03/06/2023Quantos dias duram os cursos ? Tem turmas constantemente ? O curso é voltado para a prática, ou para tirar a Certificação ?Dhara Gonçalves02/06/2023Professor Adriano muito top! Explica bem, tem muita paciência nas aulas ao vivo, muito gentil e bom no que faz! Nas aulas gravadas a mesma minuciosidade nos assuntos. Estão de parabéns pelo curso e pelo profissional!Elaine Lima04/04/2023muito boa a aula, professor Adriano muito atencioso, utiliza a linguagem simples, objetivo, e ninguém sai da sala com dúvidas. Super recomendo.Daniel souza03/04/2023A Melhor do Brasil.Renato Pandini03/04/2023Muito bom! Vale a pena... excelente trabalho da equipe e organizaçãoAvaliação totalizada Google 4.7 de 5, com base em 76 avaliações
Investimento
Aprenda a gerenciar as tags de conversão no seu site com a ferramenta Google Tag Manager.
sem juros no cartão
Formas de pagamento:
Compre este curso
Para comprar, preencha o formulário:
Desconto
22%
OFF
De: R$ 600,00
Duração: 7 horas
Parcelamento em até 6x de
R$93,33
sem juros no cartão
Desconto
48%
OFF
De: R$1.086,00
Duração: 7 horas
Parcelamento em até 6x de
R$156,66
sem juros no cartão
Desconto
5%
OFF
De: R$ 990,00
Duração: 10,5 horas
Parcelamento em até 6x de
R$235,83
sem juros no cartão
Desconto
23%
OFF
De: R$1.860,00
Desconto
23%
OFF
De: R$1.860,00
Desconto
33%
OFF
De: R$990,00
O curso é ideal para profissionais de marketing digital, analistas de dados, desenvolvedores de sites, donos de empresas e qualquer pessoa interessada em melhorar a implementação e o gerenciamento de tags em seus sites.
O Google Tag Manager é uma plataforma gratuita fornecida pelo Google que permite gerenciar e implantar tags de forma centralizada em seu site, sem precisar editar o código da página. As tags podem ser usadas para rastrear eventos, implementar ferramentas de análise, remarketing, entre outras finalidades.
Não é necessário ter conhecimentos avançados de programação para usar o Google Tag Manager, embora um entendimento básico de HTML e JavaScript possa ser útil para implementações personalizadas. O foco principal do Google Tag Manager é permitir que profissionais de marketing e equipes não técnicas gerenciem tags sem depender de desenvolvedores.
O Google Tag Manager é uma ferramenta para gerenciar e implantar tags em seu site, enquanto o Google Analytics é uma ferramenta de análise que fornece insights sobre o tráfego e o comportamento dos usuários do site. Embora sejam complementares, cada uma tem sua função específica.
Sim, o Google Tag Manager é considerado seguro e confiável, pois é uma ferramenta desenvolvida pelo Google, uma empresa renomada e líder em tecnologia. Ele oferece recursos de segurança, como autenticação de dois fatores e controle de acesso para proteger sua conta e dados.
O Google Tag Manager oferece várias funcionalidades, como a criação e gerenciamento de tags, configuração de acionadores (triggers) para determinar quando as tags devem ser ativadas, criação de variáveis personalizadas para fornecer dados dinâmicos às tags e recursos de testes e depuração para garantir que as tags estejam funcionando corretamente.
Sim, o Google Tag Manager é compatível com muitas outras ferramentas de marketing, permitindo a integração e o gerenciamento centralizado de várias tags. Isso inclui ferramentas como Google Analytics, Google Ads, Facebook Pixel, LinkedIn Insight Tag, Hotjar e várias outras.
Ainda com dúvidas? Nos chame no Whatsapp
O objetivo da Goobec é a transferência de conhecimento de marketing digital, seja na forma de treinamentos ou na gestão do planejamento e execução de suas ações digitais (Consultoria). A Metodologia dos treinamentos foi desenvolvida com base na experiência dos profissionais Goobec, visando um aprendizado prático e rápido, oferecendo aos alunos o conhecimento necessário para atuação no mercado.
+ de
130
Treinamentos
Representando o
Google pelo Brasil
+ de
60 Mil
Turmas
Formados em
todo o Brasil
+ de
70
Turmas
Corporativas treinadas em todo o Brasil
Válido para qualquer curso avulso no site hoje.
22/12/2023. Utilize o Voucher: GANHEI400