Saiba Como Participar do Google Launchpad Accelerator

Agencia Ótima Ideia

Agencia Ótima Ideia

O Google está em busca de startups com propostas ousadas, inéditas, inventivas e com uma pegada tecnológica. O projeto chama-se Google Launchpad Accelerator, que neste trimestre entra na 5ª edição. Veja como participar, as inscrições vão até o dia 02/10. Aproveite essa chance!

Responda rápido: você já teve uma ideia genial? Essa ideia virou um projeto, que se transformou em uma startup com uma proposta inovadora ligada a tecnologia? Agora é a hora de busca um investidor!  O Google pode ajudar você nesse momento tão importante da sua vida.  Ele, inclusive, já ajudou mais de 20 startups nos últimos anos. São startups que participaram do programa Google Launchpad Accelerator, uma mentoria master com duração de seis meses. Nela, você terá a chance de receber orientações dos melhores profissionais do Google. Vamos aos detalhes:

Conheça a lista no post Conheça as Startups já impulsionadas pelo Google Brasil. 

A 5ª edição do programa Google Launchpad Accelerator está com inscrições abertas até o dia 02 de outubro. O programa tem duração de seis meses, sendo que os empreendedores passarão por mentorias com executivos do Google e de outras companhias no Vale do Silício por duas semanas, nos Estados Unidos, com tudo pago. Junto a isso, as equipes de startups brasileiras selecionadas nesse projeto ficam incubadas no Google Campus São Paulo, por cerca de cinco meses.

Veja como fazer a sua inscrição no 5ª edição do Google Launchpad Accelerator

 

Leia a reportagem do Meio & MensagemComo é ser acelerado pelo Google?

 

Compartilhe essa postagem:

Agencia Ótima Ideia

Agencia Ótima Ideia

Você ganhou R$ 400 reais de
desconto em qualquer curso!

Válido para qualquer curso avulso no site hoje.
22/12/2023. Utilize o Voucher: GANHEI400